Em meio a dor

" Povo de Israel,você é o meu filho querido,o filho que eu mais amo.
Sempre que digo o seu nome,penso em você com amor.
O meu coração se comove,e eu certamente terei misericórdia de você.
Sou eu,o Senhor,quem está falando." Jeremias 31.20
-
Tumblr
Deus promete não nos deixar,Ele nos amou e tem cuidado de nós.
Nos momentos de dor,Sua mão tem nos sustentado.
Não importa se seus amigos te abandonaram,
ou se você se sente só mesmo em meio a tanta gente;
Ele não vai te deixar sozinho,busque-o e se surpreenderá.

Comentários

  1. Que lindo florzinha!!! Tão bom saber que Deus é nosso porto seguro!!


    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, (:

    Em meio a dor, é difícil se lembrar...mas temos que saber que nunca estamos sozinhos. Não importa o quanto as coisas estejam ruins.

    Ele nos ama mais do que ninguém conseguirá nos amar, e se o buscarmos, como você disse, seu cuidado e amor, nos surpreendera =]

    Lindo post, inspirador ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!